ERA CYRO

 ERA CYRO...

 GOVERNO DE UM NOVO TEM

Prefeito eleito fala sobre desafios de assumir Serrinha 

O advogado Cyro Novais, teve  22.100.
Conclama a população e que sua gestão será ouvidos a todos em benefício da coletividade. 

Ex. Prefeito Adriano, Secretária Bethania e o empossado prefeito Cyro Novais


Dr. Cyro, do MDB, foi eleito prefeito de Serrinha (BA) por 21.100 votos válidos, estava como procurador do município. Essa foi a primeira vez que ele concorreu às eleições para prefeito.

Discurso

Cyro, agradeceu o apoio e as lideranças que se uniram em prol de sua eleição e fez uma contundente declaração contra o oportunismo, destacando que sua gestão  terá espaço para práticas os leais.

“Oportunismo é o oposto do que queremos construir. É quando alguns buscam crescer sozinhos, ao invés de trabalharem juntos pelo bem da coletividade. Não haverá espaço para o oportunismo em nossa gestão”, afirmou o prefeito, pedindo aos cidadãos que valorizem as oportunidades e rejeitem comportamentos oportunistas. “Quero pedir a cada um de vocês que guardem isso: valorizem a oportunidade e rejeitem o oportunismo. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro melhor para Serrinha”, completou.

O prefeito salientou que a necessidade de atos e ações,  que a princípio poderam ser amargas , mais porém pontuais para o progresso da cidade. "Os remédios mais amargos muitas vezes são os mais eficazes", afirmou Cyro, referindo-se à necessidade de erradicar vícios políticos que têm se enraizado ao longo dos anos. "Assim será com alguns vícios políticos que Serrinha adquiriu ao longo dos anos. Esses vícios serão extirpados da nossa cidade. Eu acredito que pagar o preço político hoje valerá a pena quando colhermos no futuro o fruto doce e macio do reconhecimento popular".

Cyro, quer o apoio e o engajamento da população e parceria. “Eu trabalharei incansavelmente com seriedade e dedicação para honrar a confiança que vocês depositaram em mim. Serrinha só será uma cidade ainda melhor se cada um de nós estiver disposto a doar um pouco para o próximo”.

Reportagem 
Antônio Carlos Brasília 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog